sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Noticia tragica.

0
  Meu amigos, tudo bem com vocês? comigo está muito triste a situação. Eu estou sem pc, queimou a bendita da minha placa mãe. E por isso não vou postar fotos por um tempo na doação, e nem bloggar.
 Mais isso é temporario ok? não se preucupem com nada, minhas fotos estão super seguras. Eu cheguei a choras quando meu tecnico disse que eu ia perder as imagens tudo, só que ele desmentiu \o/.
  Eu vou torcer pro meu pai comprar a placa mãe logo, não dá né gente?

deixa eu ir lá *-* beijinhos beijinhos, garota do blog rs.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Divas Morenas

0
eai gente, depois de muito tempo sem teclar, eu to devolta, com uma novidade, é to postando as fotos de divas morenas.)  http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/blog/thdialogo_heart-1.gif Irei divulgar a nova equipe em breve. Tenho recebido inscrições de pessoas bem bacanas. Estou feliz com as pessoas que estão querendo me ajudar.Se você quer me ajudar com a doação e aqui no blog, é muito facil.
   Estou abringo 2 vagas de colaboradores para o Donation Faye. veja os requisitos abaixo:

- Em primeiro lugar gostar da Donation faye
- Saber editar fotos, e postar direitinho no blog
- Ter noções de como é ter uma doação, bem a serio.



Se você deseja fazer parte da equipe mande um email para
 gmail - biiah9@gmail.com
  Muitas novidades virão por aí. Aguardem!!!





  Beijosss

domingo, 3 de outubro de 2010


Divas Ruivas

0
       Oi gente, minha mãe foi votar 7:00, e me acordou pra escolher em quem ela votaria, e depois que me acordam, não consigo mais dormir rs, ae resolvi postar fotos de divas ruivas na doação. S
tem muita foto da Hayley, porque eu sou muito muito fã dela, ela é minha diva rs.
 E em falar da minha diva, O Capricho Awards 2010 começou e o Paramore aparece em três categorias. Artista internacional heart  Diva do ano heart e Fail do ano  heart, quero que votem nela ok? vamos ver hayley e sua banda ganhando tudo rs.


  Mil beijinhos meu friend's.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Pedidos

0
Oi gente, tudo bem com vocês?
acabei de criar um album na doação. ૪ Srtα Stєwαrt pediu a metade de outra foto, então aproveitei e já criei.
Vocês podem pegar aquela foto, mais não esqueça de comentar.
Façam seus pedidos nas fotos, ou se quiser, como depoimentos, ou até mesmo nos recados 
Ah, logo mais vou postar as imagens das divas ruivas, ok?
segunda tem fotos rs.




Beijinhos



quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Divas loiras

0
Oi gente, tudo bem? hoje estou postando na doação, fotos sobre divas ( loiras ) talvez tenha no meio uma ou outra morena rs, tenho muita foto gente, ae eu me confundo as  vezes rs. woohoo
e em falar de divas loiras, Emma Watson foi eleita a mais estilosa, junto com Robert Pattinson. A Sienna Miller e a Kate Moss também ficaram nessa lista. é gente -)
 Bom, se perceber que vocês estão mandando comentarios, ou muitos depoimentos, vou passar minhas outras 5 mil fotos rs








 



Mil beijinhos smack

terça-feira, 28 de setembro de 2010


Seja Bem Vindo

0
Olá queridos, ainda não divulguei nada por aqui pois estou avaliando qual vai ser a melhor forma de trabalhar em um blogger. Vou chamar uma " Equipe" para me ajudar aqui, acho que vai dar muito certo, e tenho certeza que a equipe será um sucesso também.
  Vou postar aqui fofocas sobre os famosos que posto na doação Miyuki Faye, e algumas fotinhos e coisas do tipo.
 Vou postar também gifs, e perfils prontos para deixarem seu orkut muito lindo 

 Para me adicionar em orkut, msn, e e outros, vou passarwoohoo   

Of :]
Orkut: mah_beatriz@yahoo.com
Msn: bia.210@hotmail.com

On :]
Orkut: suplos1@hotmail.com
msn: blenie-q@hotmail.com




   Mil Beijinhos      http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/blog/thsmilytchauzinho.gif