Meu amigos, tudo bem com vocês? comigo está muito triste a situação. Eu estou sem pc, queimou a bendita da minha placa mãe. E por isso não vou postar fotos por um tempo na doação, e nem bloggar.
Mais isso é temporario ok? não se preucupem com nada, minhas fotos estão super seguras. Eu cheguei a choras quando meu tecnico disse que eu ia perder as imagens tudo, só que ele desmentiu \o/.
Eu vou torcer pro meu pai comprar a placa mãe logo, não dá né gente?
deixa eu ir lá *-* beijinhos beijinhos, garota do blog rs.
0 comentários:
Postar um comentário