Olá queridos, ainda não divulguei nada por aqui pois estou avaliando qual vai ser a melhor forma de trabalhar em um blogger. Vou chamar uma " Equipe"
para me ajudar aqui, acho que vai dar muito certo, e tenho certeza que a equipe será um sucesso também.
Vou postar aqui fofocas sobre os famosos que posto na doação Miyuki Faye, e algumas fotinhos e coisas do tipo.
Vou postar também gifs, e perfils prontos para deixarem seu orkut muito lindo
Para me adicionar em orkut, msn, e e outros, vou passar
Of :]
Orkut: mah_beatriz@yahoo.com
Msn: bia.210@hotmail.com
On :]
Orkut: suplos1@hotmail.com
msn: blenie-q@hotmail.com

Mil Beijinhos