Oi gente, minha mãe foi votar 7:00, e me acordou pra escolher em quem ela votaria, e depois que me acordam, não consigo mais dormir rs, ae resolvi postar fotos de divas ruivas na doação. 
tem muita foto da Hayley, porque eu sou muito muito fã dela, ela é minha diva rs.
E em falar da minha diva, O Capricho Awards 2010 começou e o Paramore aparece em três categorias. Artista internacional
Diva do ano
e Fail do ano
, quero que votem nela ok? vamos ver hayley e sua banda ganhando tudo rs.
Mil beijinhos meu friend's.
0 comentários:
Postar um comentário