Meu amigos, tudo bem com vocês? comigo está muito triste a situação. Eu estou sem pc, queimou a bendita da minha placa mãe. E por isso não vou postar fotos por um tempo na doação, e nem bloggar.
Mais isso é temporario ok? não se preucupem com nada, minhas fotos estão super seguras. Eu cheguei a choras quando meu tecnico disse que eu ia perder as imagens tudo, só que ele desmentiu \o/.
Eu vou torcer pro meu pai comprar a placa mãe logo, não dá né gente?
deixa eu ir lá *-* beijinhos beijinhos, garota do blog rs.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Divas Morenas
eai gente, depois de muito tempo sem teclar, eu to devolta, com uma novidade, é to postando as fotos de divas morenas.
Irei divulgar a nova equipe em breve. Tenho recebido inscrições de pessoas bem bacanas. Estou feliz com as pessoas que estão querendo me ajudar.Se você quer me ajudar com a doação e aqui no blog, é muito facil.
Estou abringo 2 vagas de colaboradores para o Donation Faye. veja os requisitos abaixo:
- Em primeiro lugar gostar da Donation faye
- Saber editar fotos, e postar direitinho no blog
- Ter noções de como é ter uma doação, bem a serio.
Se você deseja fazer parte da equipe mande um email para
gmail - biiah9@gmail.com
Muitas novidades virão por aí. Aguardem!!!
Beijosss
Irei divulgar a nova equipe em breve. Tenho recebido inscrições de pessoas bem bacanas. Estou feliz com as pessoas que estão querendo me ajudar.Se você quer me ajudar com a doação e aqui no blog, é muito facil.Estou abringo 2 vagas de colaboradores para o Donation Faye. veja os requisitos abaixo:
- Em primeiro lugar gostar da Donation faye
- Saber editar fotos, e postar direitinho no blog
- Ter noções de como é ter uma doação, bem a serio.
Se você deseja fazer parte da equipe mande um email para
gmail - biiah9@gmail.com
Muitas novidades virão por aí. Aguardem!!!
Beijosss domingo, 3 de outubro de 2010
Divas Ruivas
Oi gente, minha mãe foi votar 7:00, e me acordou pra escolher em quem ela votaria, e depois que me acordam, não consigo mais dormir rs, ae resolvi postar fotos de divas ruivas na doação. 
tem muita foto da Hayley, porque eu sou muito muito fã dela, ela é minha diva rs.
E em falar da minha diva, O Capricho Awards 2010 começou e o Paramore aparece em três categorias. Artista internacional
Diva do ano
e Fail do ano
, quero que votem nela ok? vamos ver hayley e sua banda ganhando tudo rs.
Mil beijinhos meu friend's.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Pedidos
Oi gente, tudo bem com vocês?acabei de criar um album na doação. ૪ Srtα Stєwαrt pediu a metade de outra foto, então aproveitei e já criei.
Vocês podem pegar aquela foto, mais não esqueça de comentar.
Façam seus pedidos nas fotos, ou se quiser, como depoimentos, ou até mesmo nos recados
Ah, logo mais vou postar as imagens das divas ruivas, ok?
segunda tem fotos rs.
Beijinhos