Oi gente, tudo bem com vocês?acabei de criar um album na doação. ૪ Srtα Stєwαrt pediu a metade de outra foto, então aproveitei e já criei.
Vocês podem pegar aquela foto, mais não esqueça de comentar.
Façam seus pedidos nas fotos, ou se quiser, como depoimentos, ou até mesmo nos recados
Ah, logo mais vou postar as imagens das divas ruivas, ok?
segunda tem fotos rs.
Beijinhos
0 comentários:
Postar um comentário