Irei divulgar a nova equipe em breve. Tenho recebido inscrições de pessoas bem bacanas. Estou feliz com as pessoas que estão querendo me ajudar.Se você quer me ajudar com a doação e aqui no blog, é muito facil.Estou abringo 2 vagas de colaboradores para o Donation Faye. veja os requisitos abaixo:
- Em primeiro lugar gostar da Donation faye
- Saber editar fotos, e postar direitinho no blog
- Ter noções de como é ter uma doação, bem a serio.
Se você deseja fazer parte da equipe mande um email para
gmail - biiah9@gmail.com
Muitas novidades virão por aí. Aguardem!!!
Beijosss
0 comentários:
Postar um comentário