terça-feira, 28 de setembro de 2010


Seja Bem Vindo

0
Olá queridos, ainda não divulguei nada por aqui pois estou avaliando qual vai ser a melhor forma de trabalhar em um blogger. Vou chamar uma " Equipe" para me ajudar aqui, acho que vai dar muito certo, e tenho certeza que a equipe será um sucesso também.
  Vou postar aqui fofocas sobre os famosos que posto na doação Miyuki Faye, e algumas fotinhos e coisas do tipo.
 Vou postar também gifs, e perfils prontos para deixarem seu orkut muito lindo 

 Para me adicionar em orkut, msn, e e outros, vou passarwoohoo   

Of :]
Orkut: mah_beatriz@yahoo.com
Msn: bia.210@hotmail.com

On :]
Orkut: suplos1@hotmail.com
msn: blenie-q@hotmail.com




   Mil Beijinhos      http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/blog/thsmilytchauzinho.gif

0 comentários:

Postar um comentário